terça-feira, 12 de junho de 2012

Batom Natura Faces – ACEROLA


Olá amores e amoras, tudo bom?

Bora falar de batom? Comprei o batom Acerola da coleção Natura Faces e assim que ele chegou eu me assustei! Eu olhei a cor e pensei “Eu nunca vou usar isso!”
 Mas eis que quando eu passo, ele fica lindo!! Eu não curto muito batons escuros, prefiro os nudes, e rosas clarinhos. O Acerola fica como se fosse um gloss. Aquele típico batom que você passa e ele fica super natural nos lábios.

Deixa os lábios com um brilho bonito, e não fica tão apagado.
Eu amei, e estou usando direto! Fica um charme.
O preço é SUPER em conta, e a durabilidade é regular. Mas acho que vale a pena viu!?
Eu recomendo,

                                                                  Bêzo :*


2 comentários:

  1. Eu tenho esse batom também e assim como você achei que não iria usar nunca. Mas hoje adorooo ele, não sei porque. Esses batons além de ser baratos, tem um cheirinho e um gosto delicioso. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Haha, na hora ele é meio assustador, mas nos lábios fica lindo. Obrigada pelo comentário, beijo!

    ResponderExcluir