sexta-feira, 3 de maio de 2013

Instamonth

Oi meus amores, como vocês estão?
Eu havia começado a tag 'instaweek' lembram?
Pois é... Mas depois de tanto tempo tive que mudar o week(semana) por month(mês) kkkk =p
Então vamos lá..



Viajar, aaai como é bom! Sempre viajo pra interior, uma cidadezinha no interior de SP chamada Serra Negra, amo de paixãao aquela cidade! Pessoas educadas, sotaque, clima, ain que delicia!

Neste dia eu aproveitei a minha marquinha(adoro) pra abusar de um vestido de um ombro só kkkkk. Fui ao shopping fazer umas comprinhas =p

Awwwwn, mês passado fui á festa do filho de uma vizinha minha. Aniversário de um aninho, coisa mais linda "Brenno". O tema da festa foi do Patati e Patatá, e não pude perder a oportunidade de tirar uma foto com o Patatá que é a simpatia em forma de gente! kkkk Depois da foto, quando todos os adultos me olhavam com uma cara de "O que diabos essa mulher tá tirando foto com um palhaço?" deu até um pouquinho de vergonha, mas... sou feliz gente kkkkk. 

Alguém aí usa WhatsApp? haha. "WhatsApp Messenger é uma aplicação multi-plataforma de mensagens instantâneas para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e mensagens de áudio de mídia. O software cliente está disponível para Android, BlackBerry, OS, iOS, Symbian e Windows Phone."

Minhas amigas da faculdade *-* Sem palavras pra descrever como eu to amando o meu curso! Logo logo vou fazer um post sobre ;)

Calorzão aqui em Santos, estava indo para a faculdade haha =p

Aqui em Santos tem um lugar que chamamos de Quebra-Mar, alguns chamam de Emissário também, ou Píer. É um lugar simples, você encontra pessoas de todos os tipos e idades. Desde criancinhas andando de bicicleta, até um grupo de amigos fazendo um luau. Nesse feriado(01/05) aproveitei pra passar o dia com os meus dois melhores amigos. Fomos para o quebra-mar umas 17h e só voltamos para casa as 22h haha. Muito bom, batemos papo, demos muita risada. Um passeio simples, com uma vista linda! 

Aniversário de 18 anos de uma amiga rs' Fui até um barzinho chamado Espaço Cassino, teve um pagodinho,  foi muito bom =p Obs: Preciso aprender a sambar urgentemente!

Eu AMO minha cidade *-* Orla da praia é linda demais minha gente rs' :p

Algum palmeirense aí? rs' 

Amor, dedicação. Enfermagem s222

Awwwn, meu bebêzinho fez dois anos já gente! *-* 



É isso pessoal, espero que tenham gostado, semana que vem eu venho com posts sobre Unhas, Dicas, Paixão e Vício rs' 
Não deixem de seguir no Instagram: @larissagouveiia
beijãaao :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário