Ontem o meu ídolo, Luan Santana, lançou seu primeiro Vídeo Clipe no Fantástico, vocês viram?
Apareceu alguns momentos dele gravando o Clipe, e até mesmo dele se transformando em um idoso de 70 anos haha. A música que ele escolheu para seu primeiro clipe, foi a "Te Vivo". Ele mesmo a escreveu, e lançou no seu último CD "Quando Chega a Noite". De todas as músicas dele, que eu AMO, essa é a minha preferida.
A letra da música é LINDA, e capaz de mexer com todos nós, não paro de escutá-la :p.
Como sou uma Luanete assumida, não podia deixar de fazer um post relacionado ao clipe, até porque é perfeito demaaaaaaaais!
Bom, pra quem ainda não viu tá aqui...
Em uma entrevista que o Luan deu, ele comenta um pouco sobre a música " —Te vivo é minha preferida do disco. Ela é a mais profunda de todas. O eu te amo está muito normal hoje em dia, todo mundo fala, passa uma semana e a pessoa já está amando a outra.E eu acho que existe uma coisa mais forte do que eu te amo, que é o Eu Te Vivo, quando a pessoa vive a outra é muito mais forte do que amar."
Bom, vamos as críticas né! Todos estão falando da semelhança entre o clipe do Luan, com o clipe da Katy Perry com a música "The One That Got Away". Realmente são parecidos, e pode até ser que o Luan tenha se inspirado no clipe da Katy, mas falar que ele "copiou" da Katy, é demais. Ambos aparecem no clipe idosos, e mostram uma história de amor com um pouco de tragédia. Mas as histórias são diferentes, o da Katy o cara acaba morrendo e ela se casa com outro, a própria música diz "Em outra vida, eu seria sua garota." Já no caso do Luan, é uma história de superação, e de amor eterno. Apesar de bem parecidos, são bem diferentes. Ambos os clipes são ótimos, e nisso todos devem concordar!
O bom nisso tudo é ver a evolução da música brasileira. Mesmo quem não é fã do Luan, quando é que vocês viram um clipe nacional, tão bem produzido desse jeito?
Bom, então é isso. Espero que tenham gostado, e deixando bem claro que respeito a opinião de todos, e espero que vocês também respeitem a minha ;)
Até o próximo post pessoal,
Bêzo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário