sexta-feira, 27 de abril de 2012

De unhas feitas III

Oi pessoal! Tudo bom?
Chegou a tão esperada sexta-feira! haha. E ainda melhor.. com feriado prolongado PARA NOOOOSSA ALEGRIA!
Pra começar bem o final de semana, temos post novo e unhas lindas haha.
Sempre achei unhas compridas e pintadas de escuro um luxo só! Só que eu nunca conseguia deixar todas as unhas do mesmo tamanho, e sempre fica feia quando eu pintava. 
Eis que dessa vez eu consegui \o/. Tá ai meus queridinhos da vez...
+       
A junção dos dois esmaltes ficou a coisa mais linda! Passei duas camadas do Licor e uma camada do Rebu. Secou super rápido, ficou brilhoso, lindo lindo lindo! Já são meus favoritos kkk
Segue a foto...
O que acharam? Só eu que gostei? =[ UAHSUHAUHS.
Um bêzo galerinha linda, até a próxima! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário