quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rosa Infinita e Rosa Fabuloso!

Ooi gurias e guris, como vão? Que saudades...
Hoje vim falar de dois batons que estou IN LOOOVE!  Se tem uma coisa que eu vejo e sou obrigada a comprar, é batom! Tenho em média uns 40 batons, e mesmo assim quando vejo um batom, eu compro!
Eu adoro os batons da Natura, porém já tinha lido em alguns blogs sobre os batons da Natura Faces e fiquei com um certo receio em comprar. Como sou viciada em batom, decidi arriscar, afinal o preço deles é tão bom, que não tem nem como se arrepender hahaha.
Amei todas as cores, mas comecei só com dois HAHA. 
A embalagem é super fofa, roxa com coraçõezinhos prateados e encima ainda tem um espelho para nossa alegria ..

 

Comprei o Rosa Infinita e o Rosa Fabuloso. O Rosa Infinito é um rosinha super delicado, e que fica lindo nos lábios. É bem clarinho, e meiguinho. AMEI!
Agora o Rosa Fabuloso assim que eu abri, eu me assustei! Parecia tão mais escuro pessoalmente, pra mim era um batom na cor vinho! E como não gosto de batom escuro, fiquei meio decepcionada. Eis que decido usá-lo para ir em uma festa, e TCHARÃ! Surpresa.. ele fica liiiiiiiindo nos lábios! Basta ter cuidado para usar.
Amei os batons, as cores, a duração, a pigmentação, tudo! Além do preço ser ótimo. Vale dar um conferida gurias.
É isso amores, qualquer dúvida, deixa nos comentários. Até brevee Bêzooo ;* s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário