sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

InstaWeek

Ooi amorecos, tudo bom?
Vamos lá pra mais uma série aqui no blog? Rs'
A nova série se chama "Instaweek" onde eu vou postar as principais fotos semanais do meu Instagram aqui e explicar um pouquinho de cada foto pra vocês. Como essa série é nova, o primeiro post não vai ser só da semana (week), mas sim do mês. E com o passar do tempo eu faço post semanal, ok?
Então vamos lá..

    1. Ganhei o kit do Jorge e Mateus que acompanha CD e DVD. Se tem uma coisa que eu faço questão de sempre comprar, são os Cd's e Dvd's dos meus cantores favoritos. Tava super curiosa pra assistir o do Jorge e Mateus e acabei comprando o Kit. Eu não paro de escutar! Meu mais novo amorzinho, estou literalmente viciada! As músicas são muito boas. Amo de paixão!
    2. Pronta pra ir no cinema com os amigos rs.' Fui assistir De Pernas Pro Ar 2, o filme é muito bom, dei risada do começo ao fim! Eu não assisti o primeiro filme, mas ainda assim amei os segundo. É muito divertido, e ainda com a companhia dos amigos, ficou maravilhoso rs.


   3. Essa foto tirei assim que cheguei do cinema com minha amiga ;p
   4. Domingão com a família reunida aqui em casa. Muito calor, muita risada e muito bate papo rs. Esse é meu priminho Thiago, lindo, delicia de 03 aninhos. Amo muuito esse pequeno, é feito irmão.


   5. Titanic é sem sombra de dúvidas meu filme favorito! Já assisti milhões de vezes e ainda assim, a cada vez que eu vejo, me emociono. Acho a história linda, a mais linda de amor. Me comove cada vez mais. E a minha frase favorita, é quando Rose diz "Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo." Awwwwwwn, tão lindo *-*.
   6. Dia 31/01 foi aniversário da minha Avó. Passei a tarde na casa dela com a família. Em Santos tá um calor insuportável então, cabelo preso, muito protetor solar e make super simples. Máscara para cílios e lápis preto na linha d'água.


 

   7. Deitada no sofá assistindo um filme com meu papis, meu cachorro decide dormir apoiado no meu rosto! Abuso que só.. kkk.
   8. Ganhei mais um do papis *--* rs' Sou apaixonada por sertanejo, meu estilo musical favorito. Meu pai comprou pra minha mãe, mas sabemos que será meu u.u kkk


   9. Sexta a noite foi dia de juntar toda a família e comemorar o aniversário da Vovó haha. Netos, filhas e genros reunidos pra comemorar os 69 anos dela.
 10. E é claro que o meu bebê, também foi UHASUAH. Dando uma voltinha de carro, ele adora!

11. E por último, uma foto minha com um moustache UAHSUAHU. Já entrando no ritmo do carnaval, minha prima fez algumas máscaras e aproveitar pra registrei o momento kkk. Gostei muito da foto por ela ser bem a minha cara, engraçada e divertida.

Então é isso pessoal, volto semana que vem com mais algumas novidades do Instagram rs' Espero que gostem.
                                          Bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário