segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tangerina Splash

Oi meus amores, tudo bom?
Post de hoje é sobre batom.
No meu último post de batom eu comentei com vocês que eu ando apaixonada por batons de tons mais escuros. Como vermelho, vinho, marrom, pink e etc. O contrário do que eu era antes, que sempre optava pelos rosas claros e nudes.
Pois bem, o verão tá ai, e com ele vem as cores rs. Eu comprei esse batom que achei a cara do verão. Bem colorido, chamativo, um vermelho alaranjado muito lindo que é o Tangerina Splash .


Eu estou apaixonada por esse batom, tenho usado muuito ele! Gosto de usar ele em qualquer horário e ocasião. Já tentei montar makes com ele, mas confesso que não gostei. Gosto muito de usar só ele, e máscara para cílios. Acha que fica ideal!


O batom vem com FDS 15, o que é ótimo e muito importante. Eu acho a cor linda, fica lindo nos lábios, e tudo mais. Dois pontos negativos. Primeiro a embalagem, eu ODEIO essa nova embalagem de batons da linha Color Trend. O batom vem solto, e de deixa-lo no bolso, necessarie ou até mesmo na bolsa, ele acaba girando sozinho e batendo na tampinha sabe? O que acaba estragando o batom :/ O meu mesmo já está todo estragado. 
E segundo, não chega a ser um defeito, mas por ele ser MUITO cremoso a durabilidade dele não é muito boa, qualquer coisinha e ele já sai e você tem que retocar. Mas não chega a ser um defeito, é só pelo fato dele ser muito cremoso mesmo.
Eu acho que vale a pena, é um batom que eu amo, venho usando muito, adoro a cor, e indico a todas haha.


Por favor pessoal, ignorem a minha cara, estou totalmente sem maquiagem, só o batom ;x UAHSUAH Só postei a foto porque a cor do batom ficou bem real! rs'
Então é isso, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida deixem nos comentários.
                            Bêzo :* 



2 comentários: