terça-feira, 1 de maio de 2012

Caveirinhas!

Gente, acho que todos sabem que as caveirinhas estão super em alta né?
Tá se usando em tudo que você pode imaginar!
Vou confessar que não tenho nada de caveira, mas estou doida pelos colares, anéis, blusas, awn awn awn!
Então bora primeiro falar dos anéis....
1. Nem toda caveira tem um estilo meio dark sabia?rs' Esse lacinho rosa bebê e os olhos em formato de coração faz com que a caveira fique mais meiguinha, e dê um toque mais feminino. 
2. Eu estou APAIXONADA por esse anel! Achei o mais lindo de todos. Esse chapéu preto com dourado, deu um toque todo especial no anel. Sem contar os olhos em formato de coração AMEI AMEI AMEI.
3. Essa já é uma caveira mais macabra! rs' Porém lindo do mesmo jeito!
4. Essa também é linda não!? O lacinho preto fez com que ela ficasse um tanto quanto mais meiga, porém ainda com uma cara de caveira do mal.
1. Uma caveira um tanto quanto diferente né? 
2. Eu amei essa blusa! Os detalhes da caveira em estampa de oncinha, e a blusa amarela, e o nariz e os olhos, e os ossos, combinação perfeita! 
3.Essa é uma caveira do bem. Toda estampada em tons claros de rosa e lilás, com flores e folhas. Um amor só!
4. Agora veio minha preferida! Simples, mas linda! Camisa preta e a caveira todinha em strass. Muito linda mesmo. O problema é se algum strass cair :/

1. Jaqueta jeans curta, com uma caveira nas costas com uma flor pink! Que loooooooove. 
2. Casaco preto básico, com caveiras brancas. Achei um charme, sério!
3. O que falar dessa? 
4. Eu adorei esse casaco! Calça jeans, uma blusa preta básica, o casaco por cima, um all star. E pronto! Amazing!
1. Achei essa caveira um charme só! Essa flor, esse strass furta cor, esses olhos, perfeito!
2. Meu preferido! É tipo aqueles colares duplos sabe? Muito lindo mesmo. Bolinhas, caveira e laço. EU QUEEEEEEEERO!
3. Tem coisa mais macabra do que uma caveira dando risada? Dispensa comentários...
4. Essa caveira com fone de ouvido, é um looooove! E ainda tem um símbolo musical ! Linda linda linda.
1. Essa pulseira é definitivamente perfeita! Um crucifixo, uma caveira e um símbolo da paz! Quero mais nada <3'
2. Uma caveirinha bem diferente viu! rs' 
3. Essa pulseira é na verdade um bracelete. Imagina só que legal...
4. Achei essa combinação toda a coisa mais linda!
1. Uma caveira constituída de várias outras caveiras! É essencial reparar nos detalhes...
2. Não, pera aí! Repara bem nas costas desse vestido! Que coisa mais liiiiiinda. 
3. Achei esse vestido lindérrimo para o inverno!
4. Pera aí, isso é uma blusa não!? Tá muito curto pro meu gosto... Uma legging preta e fica perfeito!

E aí, o que vocês acham das caveirinhas? rs' Eu ameeeeei tudo isso, e quero um pouco de cada haha.
Aaaaaaaaah, antes deixa eu mostrar uma coisinha pra vocês...
Olhem esse fone que coisa mais querida! *----------*
Bêzo :*

2 comentários: