quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que a maquiagem não faz ...

Boa tarde meus amores, bora pra outro post? haha.
Vou mostrar pra vocês, fotos de algumas famosas com e sem maquiagem para vocês notarem a diferença.
Vemos muitas atrizes, cantoras, e falamos : "OMG, QUERIA TANTO SER ASSIM! TER ESSA PELE PERFEITA, ESSES OLHOS LINDOS! OLHA SÓ NÃO TEM UMA ESPINHA SEQUER! AIN, COMO EU QUERIA SER IGUAL ELA.."
E mal sabemos como a pessoa realmente é por baixo de toda aquela maquiagem, photoshop, etc.
Não que eu esteja falando que elas sejam feia, nem nada do tipo! É só que a maquiagem ajuda muito, em todos os casos. 
Sim pessoal, é a Anahí! Quanta diferença não!? Sem maquiagem podemos notar as sardas, sobrancelhas escuras e finas e suas pálpebras inchadinhas. 

No caso da Miley, ela continua bonita sem maquiagem! Só um bom corretivo nas olheiras e pronto.

Grazi é linda sempre né? rs' 

É claro que Angelina continua sendo muito bonita sem maquiagem, mas que uma base cai muito bem nela temos que confessar...

A diva Beyoncé sem maquiagem é normal. Simples. rs' 

Cameron sem maquiagem? Pele avermelhada, manchas, marcas de espinha, tudo! Viu só, elas são como nós!

 Bom, com todos os problemas que ela enfrentou e ainda enfrenta, sua beleza foi por água a baixo! Porém até assim a maquiagem consegue deixa-lá bonita. 

Madonna sem maquiagem é a prova viva de que a idade chega para todos!

Não, a Gisele é linda com ou sem maquiagem!!

Eu particularmente não reconheceria a Jennifer sem maquiagem!

Você reconheceria? rs' Eu não! Uma foto da Katy Perry acordando é perfeita para vermos que ninguém é perfeito!

Será que a Kristen é sempre assim sem maquiagem ou ela estava realmente muito cansada? ._.

Eu acho que a Giovanna Antonelli continua um arraso! Só que parece um pouco cansada e creio que o flash não ajudou muito também...

E eu continuo achando-a linda! Quem não tem olheiras?

Bom, essa é difícil. De um lado uma mulher linda, de deixar qualquer uma morrendo de inveja. De outro, uma mulher com cara de exausta, olhos inchados, sobrancelha mal penteada, etc etc etc. Parece outra pessoa não parece??

Esse post serve para você aí, que se acha feia e que morre de vergonha de mostrar sua cara limpa! Para com isso guria, até as mulheres mais cobiças do mundo tem defeitos, e nem por isso elas deixam de ser lindas.
Pega sua base, seu corretivo, blush, batom e arrasa como todos mulheres devem arrasar!haha
Espero que tenham gostado,


                                                                                                Bêzoo ;*

Um comentário:

  1. Anahí, Gisele e Giovana Antoneli, Kristen S tbm acho as mais bonitas msm sem maquiagem, acho lindo demais as sardas da Anahí

    ResponderExcluir