quinta-feira, 3 de maio de 2012

De unhas feitas IV

Opa, final de semana chegando e mais um post sobre unhas!!
O esmalte da vez é o Garota Verão da Colorama...
Já o tenho há muuito tempo, já usei várias vezes, e eu continuo o amando! haha. Ele é um vermelho-alaranjado lindo lindo lindo!
Ele dura em média 4 dias, pelo menos pra mim, por ser meio neurótica de enjoar logo, ou qualquer lasquinha que seja eu já tiro! 
Eu particularmente não curto muito os esmaltes da Colorama. Eu acho as cores lindas, porém a durabilidade deles não são muito boas. Um ponto positivo para Colorama é que eles são super cremosos, e na maioria das vezes uma mão só já cobre tudinho.
E aí, gostaram da cor? E que esmalte você está usando? haha.
Galera, desculpa pela imagem da foto não estar muito boa, como a máquina tinha descarregado peguei e tirei com o celular mesmo! rs'
Espero que gostem e comentem hahaha. Bêzoooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário