segunda-feira, 30 de julho de 2012

Batom Shine Revolution Avon - Néctar


Ooooi pessoal lindo! Como vão?
Quem é que não viu as propagandas do batom Shine Revolution da Avon e não ficou doidinha por um? Não sei vocês, mas eu fiquei!

Shine Revolution é aquele batom que ao redor vem uma camada de gloss. O batom promete “Cor intensa do batom e brilho de gloss”.
Logo que a Avon lançou eu comprei o Néctar. Na revista, ele parece ser um coral claro, lindo lindo. 

Chegou e a primeira decepção foi: o tamanho! O batom em si é muito pequeno! Na foto vocês podem reparar que ele está todo ali, o batom é daquele tamanho. Só eu que achei minúsculo?
E como podem ver no swatch a cor quase não se nota. Creio que pelo preço do batom (R$26,00 quando comprei) ele não seja assim tão bom.
A Avon promete cor intensa e brilho, brilho tem de sobra, mas a cor... Continuei adorando-o mesmo assim, só acho que a cor deveria ser mais forte.
Qualquer dúvida é só deixar aqui embaixo pessoal,
                                     Bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário