sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kit De 20 Pincéis Branco e Rosa

Oi amores, tudo bom?
E finalmente hoje venho com a resenha do meu kit de pincéis! *-*
Vou confessar que pesquisei muito antes de comprar o kit, preços, lojas, e até mesmo sobre os pincéis.
Queria um kit para iniciante, mas ao mesmo tempo um bom kit!
Os três pincéis que eu sempre quis mesmo, eram : base, duo fiber e o de esfumar.
Pincel de pó, blush e de sombra, mesmo quando não tinha o kit, eu conseguia dar um jeitinho. Agora passar base com a mão, sempre foi o pior pra mim! rs' E esfumar com o dedo? hahaha.
Comprei o meu kit no Mercado Livre, por R$59,90 + frete. Foi o lugar mais em conta que encontrei, e o vendedor foi um amor! Super atencioso, e o kit chegou direitinho e dentro do prazo!
Bom, vamos ao kit! rs
Pra fechar o kit, temos um imã! Que é bem melhor do que aqueles kits que tem que amarrar. Assim é mais prático, e até mais seguro!


Olha só que amor *-* UAHSUAH São 20 pincéis, de fibras naturais e sintéticas. A grossura do cabo varia de acordo com o pincel. 
 


Pincel para sobrancelha: Acho que todo kit de pincéis, tem esse pincel né!? Apesar de parecer um pouco inútil, ele é ótimo! Tanto na hora da make quanto na hora de fazer as sobrancelhas..
Pincel para cílios: Esse pincel é ótimo! Porque além de usá-lo para pentear os cílios, eu também o uso para aplicar a máscara. É ótimo!!


Esponjinha: Bom, acho que não tenho o que falar desse pincel! UAHUAHS. Um pincel normal de esponjinha, sempre muito utilizado! rs.
Pincel chanfrado: Perfeitos para fazer delineado com sombras, tanto em pó quanto em mousse, e com delineador em gel. No kit vem o de cerdas naturais (branquinho) e os de cerdas sintéticas (marrom). PERFEITO!








Pincel para Delineado ou Batom: Esse pincel , com as cerdas bem fininhas eu o uso para passar batom, mas ele também pode ser usado para delinear. O problema de usá-lo para delinear é que as cerdas não são tão firmes, e o traço acaba ficando "torto" e até mesmo "falhado". Por isso prefiro usá-lo para batom. O outro pincel, já com mais cerdas e mais firmes, também o uso para batom! Rs' Esse eu uso para espalhar o batom, e o outro mais fininho para fazer o contorno da boca. São ótimos, e ultimamente só tenho passado batom com essa duplinha aí! haha.
Pincel de Corretivo: Não sei bem se esse pincel é para corretivo, já me disseram que é para sombras, porém usei uma vez para espalhar o corretivo(pastoso) e é uma maravilha! Ele é bem pequeninho, e ao invés de dar batidinhas com a ponta do dedo para o corretivo fixar na pele, eu uso ele! AMO.























Pincéis de Sombra Pequenos: Esses pincéis são ótimos para aplicar a sombra. As cerdas deles são bem firmes, e com elas fica mais fácil de fixar a sombra. Na hora que você passa a sombra na pálpebra, ela fica todinha sem fazer aquela sujeira toda. AMO!
Pincéis de Sombra Médio: Pode até ser que pela foto não pareça, mas ele é de um tamanho "médio". É super macio e com muitas cerdas! Consigo até esfumar com esse pincel... 


Píncéis de Sombra Grande: Esses dois pincéis são enormes! rs' São bem gordinhos, e mega macios! Gosto de usá-los para espalhar iluminador, e também para iluminar abaixo da sobrancelha. Claro que também são perfeitos para aplicar a sombra, mas uso para iluminar mesmo.
 
Pincel para esfumar: Disse lá na introdução que ele é um dos meus xodós do kit né!? Não ? Pois, saibam que esse é o meu verdadeiro xodó do kit! Eu amo esse pincel, uso em toda maquiagem que faço, e assim ... to apaixonada! <3' 
Ele é ótimo para esfumar, é bem gordinho, macio. Tem o corte de cerdas arredondado e é o pincel mais maravilhoso do mundo. 
Pincel Vassourinha: Quando recebi o kit, assim que eu o abri e vi o vassourinha eu pensei "Nunca vou usar esse pincel!" Mas é assim né, quanto mais a gente fala mal, mais a gente se apaixona.
Uso ele em toda maquiagem que faço, sério. Quem usa sombra em pó, assim como eu, sabe que é praticamente impossível você fazer uma make sem derrubar um pouquinho de sombra no rosto, né!? Pois então, aí vai você com esse dedo sujo, e passa na sombra! O que acontece? O que estava ruim, agora está pior kkkk. O vassourinha é super útil, pois assim que esse acidente acontece, você passa ele e toda a sombra que caiu no seu rosto some. É tipo mágica *-*


Pincel de Base: Meu segundo xodó do kit! Espalha super bem a base no rosto, não deixa o rosto manchado e você ainda fica com as mãos limpinhas. Tem coisa melhor?
Duo Fiber: Esse duo fiber, é para ser usado com o blush. Mas Larissa sempre faz tudo ao contrário, então UASHAUSHU. Depois que preparo a pele, já com base, pó, bronzer, blush, iluminador, etc, eu passo o duo fiber. Ele deixa a pele muito mais bonita, e mais natural. 
      


Pincel de Pó: Além de espalhar o pó super bem, é lindo, macio e muito grande. O ponto negativo, é que o meu pelo menos, até hoje solta as cerdas! Sei que é normal o pincel soltar cerdas, mas eu já o lavei três vezes, soltou bastante cerda, e sei que quando eu for usá-lo vai soltar mais! Portanto eu não o uso..
Pincel de Blush: Já tive vários pincéis de blush, mas nunca gostei tanto quanto eu gosto desse! Ele é pequenininho, se encaixa perfeitamente na maçã do rosto e espalha magnificamente bem o blush! IN LOVE!!
Bom pessoal, esse é o meu kit!Rs' Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!




                                                                             Bêzo :*

3 comentários: