segunda-feira, 30 de julho de 2012

Te Vivo!

Oooooooi amores. Como vão?
Ontem o meu ídolo, Luan Santana, lançou seu primeiro Vídeo Clipe no Fantástico, vocês viram? 
Apareceu alguns momentos dele gravando o Clipe, e até mesmo dele se transformando em um idoso de 70 anos haha. A música que ele escolheu para seu primeiro clipe, foi a "Te Vivo". Ele mesmo a escreveu, e lançou no seu último CD "Quando Chega a Noite". De todas as músicas dele, que eu AMO, essa é a minha preferida. 
A letra da música é LINDA, e capaz de mexer com todos nós, não paro de escutá-la :p.
Como sou uma Luanete assumida, não podia deixar de fazer um post relacionado ao clipe, até porque é perfeito demaaaaaaaais!
Bom, pra quem ainda não viu tá aqui...                  


"Quando me sinto só. Te faço mais presente. Eu fecho os meus olhos. E enxergo a gente. Em questão de segundos. Vou pra outro mundo. Outra constelação. Não dá para explicar. Ao ver você chegando. Qual a sensação. A gente não precisa tá colado pra tá junto. Nossos corpos se conversam por horas e horas. Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro. O quanto se adoram. Eu não preciso te olhar. Pra te ter em meu mundo. Porque aonde quer que eu vá. Você está em tudo. Tudo, tudo que eu preciso. Te vivo ."


Em uma entrevista que o Luan deu, ele comenta um pouco sobre a música " Te vivo é minha preferida do disco. Ela é a mais profunda de todas. O eu te amo está muito normal hoje em dia, todo mundo fala, passa uma semana e a pessoa já está amando a outra.E eu acho que existe uma coisa mais forte do que eu te amo, que é o Eu Te Vivo, quando a pessoa vive a outra é muito mais forte do que amar."


Bom, vamos as críticas né! Todos estão falando da semelhança entre o clipe do Luan, com o clipe da Katy Perry com a música "The One That Got Away". Realmente são parecidos, e pode até ser que o Luan tenha se inspirado no clipe da Katy, mas falar que ele "copiou" da Katy, é demais. Ambos aparecem no clipe idosos, e mostram uma história de amor com um pouco de tragédia. Mas as histórias são diferentes, o da Katy o cara acaba morrendo e ela se casa com outro, a própria música diz "Em outra vida, eu seria sua garota." Já no caso do Luan, é uma história de superação, e de amor eterno. Apesar de bem parecidos, são bem diferentes. Ambos os clipes são ótimos, e nisso todos devem concordar!
O bom nisso tudo é ver a evolução da música brasileira. Mesmo quem não é fã do Luan, quando é que vocês viram um clipe nacional, tão bem produzido desse jeito?
Bom, então é isso. Espero que tenham gostado, e deixando bem claro que respeito a opinião de todos, e espero que vocês também respeitem a minha ;)


Até o próximo post pessoal, 
                                                                      Bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário