quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quarteto de Sombras - Avon

        Ooi negas, tudo bom?
   O post de hoje vai ser sobre  um xodózinho meu, o quarteto de sombras Brilliance da Avon.

   São quatro sombras cintilantes que eu amo de paixão! Já montei várias makes com esse quarteto. Vem até a ideia de um look na embalagem...

Ouro- A sombra é lindaaa, um dourado bem forte e muito bonito.
Creme-  A creme é ótima  pra iluminar, adoro usá-la no canto externo dos olhos e abaixo da sobrancelha. É linda.

   Violeta- É um azul né? rs' A pigmentação dessa cor é incrível, tem reflexos dourado e é uma cor lindaaaa.
Roxo- A roxa é minha preferida rs. Fica incrivelmente linda passar ela na pálpebra móvel e marcar o côncavo com um marrom/preto. Amo de paixão!

     A pigmentação das sombras são muito boas, é claro que se você passar com um primer fica melhor, mas eu consigo usar sem o primer e a cor fica bem bonita rs. A durabilidade também é ótima, eu mesma costumo voltar pra casa com a make impecável, sem contar o preço que é ótimo também.  Eu passo as sombras com um pincel de esponjinha, fica muito melhor! O próprio pincel de esponjinha que vem no quarteto é ótimo para aplicá-las. Lembrando que você deve sempre aplicar a sombra dando batidinhas e não esfregando, senão a sombra não fixa e a cor fica sem pigmentação.
   Ah, todas as sombras dessa quarteto vem com reflexos dourados. Não consegui registar direito na foto, mas todas tem "glitters" dourados.


    É isso pessoal, estou doida para testar os outros quartetos da Avon, e logo logo venho com mais resenhas para vocês rs.
Espero que tenham gostado, 
                 Bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário