terça-feira, 21 de agosto de 2012

De unhas feitas VIII

Oi amores, como vão?
Hoje o post é sobre unhas.
Quem é que ainda não viu as unhas de pelúcia, e achou a coisa mais fofa do mundo?
Eu achei. Já faz um tempinho que lançaram essa moda de unha de pelúcia, mas eu só fiz há umas semanas atrás. Ganhei a pelúcia, e decidi fazer.
Várias amigas minha, já tinham falado que não é muito legal, que a pelagem solta, e blá blá blá.
Mas como eu ganhei, decidi fazer, em estilo filha única.
Usei o esmalte Renda Tule da Risqué, e como a pelúcia é azul, passei um glitter azul por cima.
É bem fácil de fazer, passei duas camadas do renda, limpei as bordinhas, e passei uma camada de base incolor na unha que eu colei a pelúcia. Logo após passar a base, já fixei meu dedo no potinho que veio a pelúcia. Imediatamente a pelúcia grudou na unha, e eu sou fui dando batidinhas pra me certificar de que estava grudado. Limpei tudo bonitinho, passei olho secante no restante das unhas, e até aí tudo bem. Ficou assim

Eu gostei, ficou muito fofo, muito bacana, e já estava planejando fazer em todas as unhas. Eis que em média de duas horas depois, a pelúcia simplesmente foi saindo da unha, eu apertei pra ver se colava, mas que nada! No dia seguinte, só tinha um pouquinho da pelúcia! 
Não sei se fiz algo errado, sei passei pouca base, se devia ter dado mais batidinhas, sinceramente, não sei. Até porque no mínimo cinco amigas minhas, também tiveram o mesmo resultado.
Achei muito bacana a ideia e tudo mais, vou até tentar fazer novamente e assim que fizer posto aqui pra vocês dizendo se deu certo ou não, rs'
E vocês? Já fizeram a unha de pelúcia? Deu certo? Deixe seus comentários...

Bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário