terça-feira, 28 de agosto de 2012

TAG ME CONHECENDO MELHOR

Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Com certeza da noite! rs' Não presto pra nada de manhã, tenho um super mal humor e mal consigo acordar cedo kk.

Qual era seu programa de TV favorito quando criança?
Ah eu amava os filmes da Disney, "Toy Store", "Mulan", "Hércules"

Sobre o que você pensa antes de dormir?

Em tudo! rs' Absolutamente tudo. Em tudo o que aconteceu no meu dia, no que vai acontecer no dia seguinte, penso em pessoas que eu amo, que eu quero conhecer, tudo.

Qual sua cor favorita?
Lilás.

Você é viciada em algum vídeo-game ou jogo de computador?

Viciada viciada mesmo não rs' Mas gosto de jogar The Sims.

Tem algum hábito ruim?

Não que eu saiba ;x

Tem algum irmão/irmã?

Um irmão mais velho.

Tem alguma tatoo ou piercing?

Não.

Qual o carro/moto dos seus sonhos?

Conversível \o/'

Qual sua flor favorita?

Lotus e Rosa.

Quando pequena o que quis ser quando crescer?

Professora UAHUSAH Amava ficar escrevendo na lousa, explicando pra ninguém, amava.

O que guarda embaixo da sua cama?

Nada, ás vezes meu cachorro -qq

Você se considera organizada ou bagunceira?

Eu sou organizada, mas não sou perfeccionista.

Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?

Miami.

Qual seu filme favorito?

Titanic.

Qual o ator/atriz que dizem que você se parece?

Ninguém ;o

Qual a última sms no seu celular?
Estava conversando com um amigo, rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário