quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Meus 5 perfumes favoritos.

Oi meninas, tudo bom?
Se tem uma coisa que eu sou realmente viciada, apaixonada, maníaca é por perfume!
Amo perfumes, tenho vários, e sempre estou comprando novos rs'
Vim hoje mostrar meus cinco perfumes favoritos. Eu gosto de perfume doce e suave. 
Não vou deixar numa ordem de tipo 1º 2º 3º, porque sinceramente, não conseguiria fazer isso :('
Então vou mostrar todos, sem ordem de preferidos.
Egeo Choc. Ele tem uma mistura de chocolate, frutas vermelhas, pêssego, limão siciliano, chantilly, flor de laranjeira e baunilha. Ele é uma delícia! Muito cheiroso mesmo. A embalagem é a coisa mais linda do mundo *-* Ele é doce, mas ao mesmo tempo não é enjoativo. Ele é forte, tem que tomar um pouco de cuidado com a dosagem. Ele dura bastante, com o passar do tempo vai ficando mais fraquinho, mas o cheiro delicioso continua! Eu amo muito esse perfume, e é super em conta :p
Outro perfume da linha Egeo, esse é o Woman Dolce. Ele é muuuuuito mais doce que o Choc, mas eu não canso de amá-lo. Esse já é o meu segundo frasco, e tenho certeza que quando acabar vou comprar outro, aloka. Sim, a fixação também é ótima! Uso ele em todos o horário e ocasiões. Ele é muito doce, mas ao mesmo tempo não o acho enjoativo, é só não exagerar na dosagem. 
Thaty Princess Midnight. A embalagem é um amor né? Um roxo bem escuro, cheios de glitter e a tampinha é no formato de uma coroa, awn. Midnight tem um conceito mais balada, mais moderno e combina flores e frutas em uma fragrância com clima mais misterioso. Ele é docinho, a fixação é ótima, e eu amo, bj -q'
Fui no Boticário e me encantei com esse perfume. Jurei voltar lá e comprar o meu vidrinho. Acabou que no meu aniversário ganhei dois! rs' Coffee Woman Seduction.
Apesar do nome ser Coffee, e o boticário dizer que se inspiraram no café brasileiro, não consegui identificar nenhum aroma de café em nenhuma das fragâncias. É uma fragância envolvente, misteriosa e sedutora. Perfeita demais. Amo amo amo.
Esse perfume é um amor. A embalagem é linda, o vidrinho é lindo, tudo lindo. Possui notas completamente sofisticadas, suaves e picantes ao mesmo tempo. A quantidade de notas frutais que se vê na fragância é realmente muito grande. Ele é um docinho maravilhoso, deixa um cheiro sensacional no corpo, sem contar a duração que ele tem. É fantástico. Acho que o preço está um pouco alto demais, mas mesmo assim, comprei! rs' 
Bom, esses são meus cinco perfumes favoritos. Todos doces e deliciosos -q.
Quais são os perfumes favoritos de vocês?
Bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário