quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TAG 11 PERGUNTAS

Ooooooi meus anjos, tudo bom?
Hoje vim responder a Tag "11 Perguntas"
Assim vocês me conhecem um pouco melhor, rs'

1- Sua música preferida?
Ai que pergunta difícil! Uma só? Amo muito música, e fica difícil escolher uma só, mas atualmente as músicas que mais tenho escutado são ...  "Te Vivo -  Luan Santana", "Everest - Fernando&Sorocaba part. Luan Santana" , "Eu&Você - Fernando Zorzanello" "I won't give up - Jason Mraz".

2- Qual seu maior sonho ?
Morar em Miami Beach.

3- Escreva sobre você?
Sou uma geminiana extremamente teimosa, que é muito mal humorada de manhã. Sou extrovertida e alegre, e ás vezes sou até meio louquinha. Não costumo fazer amizade muito fácil, e as pessoas até me "odeiam" antes de me conhecer. Mas eu sou assim, e não vou mudar! Melhor vocês se acostumarem.

4- Uma palavra que defina seu presente?
Feliz.

5- Qual é seu maior defeito?
Teimosia!

6- Qual é a sua melhor qualidade?
Sinceridade, o que eu tiver que falar, falo na cara da pessoa mesmo!

7- Gosta de Animais?
Adoro.

8- Você sonha em morar fora? Onde?
Miami *-*

9- Você coleciona alguma coisa?
Ah, sou meio viciada em perfumes, mas não chega a ser uma coleção.

10- Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesmo. O que mudaria? 
Vish! UAHSUAHSAU Acho que só mudaria meu cabelo, meu corpo, meu sorriso, meu pé, minhas pernas, minhas mãos, meus olhos, minhas orelhas e meu bumbum, mas só isso gente, nada demais.

11- Gosta de Carnaval?
Gosto, mas não sou fascinada como algumas pessoas são.




Então pessoal, essas são as 11 perguntas, espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem nos comentários.
Mando essa TAG para todos que estão lendo, bora responder? rs''

Até o próximo,

                                                    Bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário