quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O impossível!


       Oi pessoal, tudo bom? Hoje o post vai ser um tanto quanto diferente, rs, espero que gostem. Fui ao cinema com meu primo e decidimos assistir "O impossível", muitos amigos meus já haviam comentado sobre o filme comigo, inclusive meu pai que chegou em casa falando "Filha, chorei no cinema hoje!" Pois é. Decidi assistir o filme pra ver se era tudo isso mesmo.
        O filme relata a história real de uma família que decide passar o Natal em um Resort na Tailândia, porém na  manhã do dia 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam o lindo hotel em que estavam, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando e destruindo tudo o que encontrava pela frente.



       A família se separou em dois grupos, a mãe e o filho mais velho, o pai e os dois filhos menores. No decorrer do filme, cenas chocantes vão surgindo, a mãe, com uma grave hemorragia, o filho mais velho se sentindo sozinho, tentando ajudar as outras famílias a encontrarem seus parentes, etc. É incrível a força de vontade que o filho mais velho tem de ajudar a mãe, ele não sai um minuto sequer do lado da mãe, até que ela pede para ele ajudar as outras pessoas. Por um momento a trocam de quarto, e ele não a encontra. Por um erro bobo, todos pensam que a mulher morreu, e o filho mais velho fica sozinho, em uma sala onde só há crianças "órfãs". Emocionante o reencontro com sua mãe.




       A parte mais triste do filme, e que eu me emocionei de verdade, foi quando o pai decide mandar os dois filhos mais novos para um lugar seguro, porém sozinhos, e decide procurar pela sua esposa e seu filho mais velho. Aquela despedida partiu o coração de todos.


         Ao final do filme, o filho mais velho reencontra os seus dois irmãos mais novos, e o pai ao escutar a voz dos filhos, os reencontra. A mulher, consegue fazer uma cirurgia e se recuperar. Todos voltam para o Japão, onde residem, e a história real choca a todos.

      Assim que vi o trailer do filme, pensei que seria só mais um filme de uma catástrofe natural como 2012, Titanic, Poseidon, entre outros. Porém o filme é super emocionante, incrivelmente bem dirigido, e é impossível sair do cinema sem gostar do filme.  Sem dúvidas vale muito a pena assistir, portanto, se ai na sua cidade ainda estiver em cartaz, corre pra assistir, você não vai se arrepender ;)




Bêeezo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário