terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aaah o verão!

        Oi meus lindões, tudo bom?
  Quem não gosta do verão? Sol, calor, praia, piscina ... Ai ai!
  Temperaturas altas no nosso Brasilzão, e com todo esse sol, devemos tomar cuidado com a nossa pele. Um dos cuidados mais importantes no verão, é com o nosso rosto. Não devemos nunca deixar de usar um Protetor solar facial, o sol pode envelhecer a nossa pele, causar manchas, rugas, e tenho certeza que ninguém ai quer isso né rs.
  Pois eu comprei um Bloqueador Solar Facial da Avon, com FPS 50, que além de não deixar a pele oleosa, é resistente a água AMOOOOO.

O preço dele é R$27,99 e contém 50g. Eu estou fazendo um tratamento facial para acnes, então passei a usá-lo todos os dias. Não saio de casa sem usar. Até mesmo antes de fazer uma maquiagem mais elaborada, eu passo o bloqueador, espero secar uns 5 minutos, e aí começo a preparar a pele e todos os outros detalhes rs.


              É muito importante cuidar da nossa pele enquanto somos jovens, para futuramente não nos arrependermos. Então é isso ai pessoal, garantam já o Bloqueador de vocês, e bora cuidar da nossa pele. Quem não pode comprar um facial, não deixem de usar qualquer protetor, é muito importante hein! 
     Bêzo amorecos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário