segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Batom Grape - Avon

     Ooooi vaidosas, tudo bom?
O post de hoje é sobre batom! Aaaah como eu amo *-* rsrs'
     Eu sou viciada em batom, to sempre comprando... Nos últimos dois meses eu comprei váaários, portanto vocês verão muitas resenhas por aqui rs.
     Um dos meus favoritos, é o Grape da linha Color Trend- Avon.
Vamos confessar que ver as cores por catálogo é uma coisa, e pessoalmente é outra né. rs Na hora que ele chegou eu me assustei, achei ele muito "pá" sabe? Extremamente pink e chamativo? Pois é kkk
    Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu prefiro os batons mais clarinhos, nudes ... MUDEI!
     Estou extremamente apaixonada  por batons escuros... vermelho, vinho, pink.. LINDOOOOS!
                        Vamos voltar ao Grape.. 


Ele é super pink, fica super chamativo nos lábios, mas não deixa de ser lindo. Gosto mais de usar ele de noite, com uma maquiagem mais leve, ou durante o dia, só ele, e máscara nos cílios. Fica lindo *-*
A durabilidade dele é ótima, e o preço melhor ainda gente rs.

A cor não ficou muito real na foto, ele é um pouco mais puxado pro pink..


Fica lindo nos lábios *-* Já virou meu xodó rs.
Corram para garantir o de vocês ;)

                       Bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário