terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu Indico

     Oi amores, tudo bom?
  O post de hoje é sobre uma nova série aqui no blog. A série "Eu Indico". O nome já diz tudo, nesta série vou recomendar á vocês alguns sites, lojas, músicas e tudo mais.
  O "Eu Indico"  de hoje é um tanto quanto especial. Semana passada, encontrei o Instagram do @paleco, e devo dizer que a cada foto que ele posta, mais me impressiono. Que talento é esse meu caro? 


     Eu sou apaixonada por fotos de paisagens, sou capaz de ficar horas as olhando. E com o @paleco não foi diferente. Desde que o encontrei, entro diariamente em seu perfil para ficar babando nas fotos rs. As fotos são de um belíssimo gosto, muito bem tiradas, a posição, as cores, a paisagem, a claridade, tudo! Posso dizer sem pensar duas vezes que são PERFEITAS.

   
  São poucas as fotos, que você consegue além de olhar a foto, consegue enxergá-las. Com as fotos dele é como se eu estivesse no local, sabe? Fecho os olhos e por fração de segundos, é como se aquele lugar estivesse bem na minha frente, fora do normal..


   Além desse dom maravilhoso que o @paleco tem, ele ainda é super simpático, gentil, responde a todos os comentários. Adorável...
 @paleco já virou meu favorito do Insta, meu amorzinho rs.
Então é isso pessoal, não esqueçam de ir correndo seguir o @paleco e conferir de pertinho esse trabalho incrível que ele faz. Certeza de que não irão se arrepender ;)

Parabéns @paleco pelas incríveis fotos, sei o quanto deve ser difícil e o trabalho que dá... Você ainda vai brilhar muito, não tenho dúvidas. Um talento desse não é sempre que encontramos rs. Obrigada por autorizar esse post, sucesso guri! 
Até o próximo post pessoal,

                                                                                                     Bêzo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário