quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Esmaltes

Oi pessoal, tudo bom?
Há um tempinho, venho tirando algumas fotos dos meus esmaltes. Vou postar aqui alguns pra vocês verem, com os nomes dos esmaltes.


Musical - Passe Nati (Eu amei esse esmalte! É muito parecido com o Picolé da Avon. Na foto não dá muito pra ver, mas ele vem com uns brilhinhos muito fofo.)
Twiggy da Risqué com Espelho D'água da Vefic. (O Twiggy é um rosinha muito lindo! Como ele é fosco, passei um extra brilho por cima. É parecido com o Tomara Que Caia da Mohda.)
Moment e Adhara 3D - Eliana (Eu amo essa cor! É uma cor diferente, e que fica muito linda na unha. O 3D não é bem 3D, ele é mais glitter rosinha mesmo.)
Tá, eu sei.. a qualidade da foto está realmente horrível, mas dá pra ver a cor né? Esse é o Charminho Lilás da coleção Penélope 2011 da Risqué. É o esmalte mais fofo que eu já vi na viiida!
É isso, espero que tenham gostado. Sigam o Blog e deixem um comentário que eu vou ficar muito feliz! Obrigado pessoal,

Bêzo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário