quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Máscara para cílios SuperShock e SuperMagnify

Oi pessoal, tudo bom? Quanto tempo, não!? rs'
Miiiiiiiiiiiiiiiil desculpas, por esse tempo todo sem postar, tive uns probleminhas em casa, mas já está tudo resolvido, e semana que vem eu juro que venho com novidades pra vocês!
Hoje vou falar sobre duas máscaras que eu pedi no Avon.
Uma delas é a Super Shock
Eu já tinha visto muita gente falando dela, e todas falavam muito bem da máscara. Então pedi pra poder testar e ver se era tão boa assim mesmo...
O que eu achei? Bom, o aplicador é ENORME e eu acabo me sujando toda pra passar! Sim, realmente dá um volume incrível nos cílios, e não deixa com aquele aspecto de "cílios grudados". Achei bem bacana, e o preço tava muito bom. Acho que paguei R$15,99.
Já a Super Magnify eu vi numa propaganda na TV. Dizendo que tem mil cerdas, e que passa produto até nos menores cílios! Ótima propaganda não?
Ao contrário da Super Shock, o aplicador é MUITO pequeno, quase não se vê as cerdas(o flash ajudou MUITO).  Ela é de definição, e realmente não deixa os cílios grudados. Você passa ela e os cílios simplesmente se "desgrudam". Dá um volume bem legal nos cílios, e também alonga. Eu super recomendo as duas máscaras. A Super Magnify eu paguei R$17. 
Muuuuuuuuuito boas!
Espero que tenham gostado, assim que der eu vou postar uma foto usando as máscaras pra vocês verem. Abraço pessoal, até a próxima!

Bêzo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário