sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hidratante Victoria's Secret.

Oi pessoal, tudo bom?
Que todos os produtos da Victoria's Secret são de ótima qualidade, não há quem duvide. Mas se tem um produto, que todos admiram, e que não tem uma crítica sequer, são os hidratantes!
Eu ganhei o Pear Glacé, que tem um aroma sensacional! Nunca vi algo igual. O cheiro é forte, e fica bem marcante na pele. Com pouco produto é possível espalhar por todo o corpo. A pele fica super hidratada, e não fica com aquele aspecto grudento que muitos hidratantes deixam. 
O cheiro dura horrores na pele, e deixa a pele com uma sensação de maciez, perfumada e mega hidratada!
Eu uso e abuso do Pear Glacé e super recomendo á todos!
Muitos pensam que por ser um hidratante importado, de marca mundialmente conhecida, os hidratantes sejam caros. Porém se você parar pra fazer uma comparação de preços, a diferença é miníma, e alguns vezes não tem diferença nenhuma. E a qualidade do produto, também conta né gente. Você tem que ver a qualidade dos dois produtos, e ai sim ver o preço.
Eu encontro aqui na minha cidade por R$40. E com certeza é um investimento que você não vai se arrepender.
É isso, qualquer dúvida deixa um comentário que eu respondo! Até a próxima pessoal.


Bêzoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário