sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um mês!

Ooi meus amores, tudo bom?
Hoje o MakeUp ManiaLG tá completando um mês! UHUUUUUUUUL. Todos comemoram. \o/
Não posso negar que quando fiz o blog, nunca passou pela minha cabeça que eu chegaria a esse numero de visualizações! E devo á vocês né? rs'
Em um mês eu fiz 15 posts. Não é muito, mas também não é pouco. Tá bom né? rs'
Estou MUITO contente com a resposta de vocês, e queria agradecer de coração! Nesse mês de dezembro eu prometo mais de 15 posts! rsrsrs.
Queria pedir também a ajuda de vocês, chega uma hora, que a  loira aqui perde a criatividade e não sabe mais o que postar, e seria perfeito se vocês pedissem algo, algo que vocês queiram resenha, a minha opinião, etc.
É só deixar aqui nos comentários, que eu vou responder todos! Juro juradinho.
Ou pede lá através do twitter, @larissadsg.
É isso galera, até a próxima ;**


Aah... bêeezo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário