quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Perfumes!

Oi pessoal, tudo bom?
Sei que o Blog é de maquiagem, mas tinha que compartilhar com vocês o meu outro vício! PERFUMES! Eu simplesmente amo perfumes e saio comprando todos. Eu tenho em torno de uns 30 perfumes, o que eu acho uma grande coleção por ser só eu que os uso. Tenho várias amostrinhas, e sempre que vou em alguma loja as funcionárias me dão alguma amostrinha ADOOOORO!
Eu particularmente gosto de perfume doce e frutais. 
Não sei se vocês vão gostar da ideia de mostrar perfumes aqui no blog, mas espero que sim.
Vou mostrar alguns dos meus perfumes aqui e dizer a minha opinião, portanto o que eu acho não é necessariamente o que todos acham, e nem devam concordam. Só saibam respeitar o gosto e a opinião dos outros.


Uma dupla que eu amo, são esses dois da Capricho da coleção Day and Night. O Day é o meu preferido, e já está quase acabando! Ele é bem docinho, e o cheiro dura horrores! O night também é doce, mas não tanto quanto o Day. A embalagem é linda, eu joguei a caixinha fora mas é linda demais! O legal do perfume é que você pode misturar os dois, e deixar do jeitinho que você gosta. 
Outro que eu comprei recentemente, mas que eu estou completamente IN LOVE! É o Egeo Choc. Ele é muito doce, e pra quem não gosta de perfume doce, está fora de cogitação. Ele tem uma mistura que não consigo identificar, mas é perfeito! Estou literalmente apaixonada, sem comentar a embalagem né. A lata que ele vem é linda demais, e o perfume em si também. Os dois vem como se estivesse escorrendo chocolate. Eu AAAAAAAAAAAAAAMO!
Egeo Dolce. Já é o meu segundo frasco, e posso dizer sem medo que é o meu perfume favorito! Ele é muito doce, muito cheiroso, muito tudo de bom! Eu vivo usando, mas tem que ter um pouco de cuidado para não exagerar já que ele é bem forte, e fica muito marcante na pele. Usar de manhã não é uma boa escolha.
O Thaty Princess Midnight é sem dúvida o perfume mais lindo que eu tenho.  Ele tem um fundo roxo, meio preto e vários glitters coloridos, lindos demais!  E a tampa é no formato de uma coroa. Lindo não!?
Ele também é docinho, e eu devo confessar que tenho pena de usá-lo! UAHSUAHUH. O cheiro é muito perfeito, eu amo demais esse perfume! 



E por último, mas não menos importante. O Thaty Princess. A caixinha que ele vem é a coisa mais fofa desse mundo, e não tive nem coragem de jogar fora! O vidro do perfume é igual o do Midnight só que é transparente e sem os glitters. Esse eu não considero um perfume doce, mas eu gosto muito dele! 


A caixinha dele fechada fica assim, e ao abrir ele parece um livro com o perfume dentro! É muito perfeito, e eu sou apaixonada por esse perfume!

Então pessoal, por hoje são esses perfumes, mas em breve eu postarei outros! Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários.
Até a próxima pessoal, um ...

Bêeeeezo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário