quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lápis colorido Ruby Rose e Tango.

Oi pessoal, tudo bom?
Tá chegando o verão, e junto com o verão vem as cores. É hora de usar e abusar das cores, coisa que não podemos fazer no inverno, né!?
Eu comprei há um tempinho já, mas tenho certeza que vai ser agora que vou realmente usá-los.
Eu paguei R$6 em cada um deles. Eles são bem pigmentados, grandes e as cores são lindas!
Por enquanto eu só tenho essas duas cores, mas não vejo a hora de comprar mais *-*
Eles podem ser usados tanto como delineador, sombra ou na linha d'água mesmo. No dia a dia, quem não gosta de usar muita sombra, algo muito chamativo e coisas do tipo, é ideal para fazer um delineado e só! Muitas vezes já fui até pra escola com o delineado, um blush e pronto!
Vocês podem ver que a cor é exatamente como mostra. O azul é o nº06 da Ruby Rose. Ele é lindo, tem um pouco de brilho e é super macio!
O rosa é da Tango, nº12. Também é lindo, e super macio. Eu adoro usá-los no dia a dia, e quando me dá a louca eu uso o rosa até mesmo como batom. Basta passar um pouquinho nos lábios, porque é bem pigmentado e espalhar com o dedo. Pra quem gosta de efeito matte fica perfeito assim, mas para quem gosta de um pouco de brilho(como eu) é só passar um gloss e tá perfeito.
Vale muito a pena comprá-los, além de baratos são de ótima qualidade.
Bom, é isso pessoal, volto o mais breve possível para novos posts. Qualquer dúvida deixa aqui nos comentários.
Obrigado!



Bêzo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário