terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sombras Roll On Ruby Rose

Oi pessoal, tudo bom?
Primeiramente eu queria pedir desculpas, por ter ficado esses últimos dias sem postar nada, mas estou em semana de provas, e são as provas finais desse ano e é muito importante que eu me dedique aos estudos. Porém, vou tentando postar algumas coisas rápidas e semana que vem, eu venho com novos posts e tutoriais pra vocês :)
Queria também agradecer á todas as visualizações, e pela atenção de vocês. Muito obrigado, mesmo.
Deixando de lado esse blá blá blá, vou falar de quatro sombras em roll on da Ruby Rose, que já são bem velhinhas, mas sabe quando você não dá muita atenção e depois percebe o quanto aquilo era bom? Pois então, foi assim com essas sombras. Eu já tenho há bastante tempo, mas nem dava bola pra elas, e nunca as usava. 
Outro dia eu estava arrumando minha maleta, olhei, passei, e adorei! Elas são bem pigmentadas, são mega brilhosas e as cores são bem trilindas. 
Esse é um azul bem clarinho e que ficou ainda mais claro com o flash. Ele é o azul que usei nesse tutorial http://makeupmanialg.blogspot.com/2011/11/make-azul.html , ele é o nº05

Esse é o mais usado rsrs', e um rosa bem fofinho e que eu adoro! nº11

Esse dourado é TDB! (tudo de bom), e assim que der vou fazer um tutorial com ele! nº08
Creio que esse seja um cinza chumbo, meio prateado. É lindão e com muuuito glitter! ADORO . nº01

Não faço a mínima ideia de quanto custou, mas creio que uns R$5 cada. Bem baratinho e vale muito a pena. Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixa um comentário ou fala comigo lá pelo twitter @larissadsg.

Bezô ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário