terça-feira, 22 de novembro de 2011

Base líquida da Vult!

    Oi pessoal, tudo bom? Estou de volta para a alegria de uns, e tristeza de outros \ooo/. rs'
    Então, hoje vou falar um pouquinho sobre a base líquida da Vult. Eu uso diariamente a base da Color Trend (AVON), porque acho ela super leve e ela tira aquela minha cara de "oi, acabei de acordar!", mas vi a base da Vult e decidi comprar.
    Começou tudo mal, nenhuma vendedora da loja teve a brilhante capacidade de me ajudar, pois é, muito triste :(  tive que testar sozinha, e como sou ÓOOOOOOOOTIMA nessa onda de testar maquiagem na hora de comprar, acabei comprando o tom errado u.u [Larissa, burra.]
       Comprei a nº02, e quando eu testei caiu como uma luva no meu rosto!(como uma luva no meu rosto? Da onde eu tirei isso O.O) A cor tava idêntica a da minha pele e blá blá blá. Mas eis que quando fui usar a cor não tinha nada a ver, muito escura, muito rosada, muito tudo de nada a ver comigo!
     Agora eu vou usar, é claro, não pode desperdiçar maquiagem nenhuma, mas vou ter que misturar um pouco com uma base do tom certo da minha pele!

     Quanto a textura dela, eu não tenho o que reclamar. Como gosto de bases mais  leves, até mesmo para festas e pra sair de noite, ela é perfeita.  Só passo um corretivo nas olheiras, no cantinho do nariz e pronto! Só quando estou com alguma espinha monstruosa que ai uso o corretivo também kkkk.
    Pra quem gosta de uma pele muito perfeita, de uma base mais pesada, eu não recomendo! Mas pra mim, está ótima!
    O preço dela é ótimo também, paguei mais ou menos R$16,00 ! Muito baratinha e bem bacana. Só que compre o tom certo da sua pele, use e abuse ;D


    Bezô ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário