quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lip Gloss Victoria's Secret

   Oi salsas da minha ruffles. Como vocês estão?
   Só pra não perder muito o costume, vim falar de mais um gloss. Dessa vez um internacional. Alias a unica maquiagem que eu tenho internacional, triste não!?
   Eu ganhei de uma prima o gloss Beauty Rush, que eu não faço ideia do sabor, parece laranja...
    Como sempre, tem suas qualidades mas também os seus defeitos. Eu acho o gloss lindo, ele fica bem bonitão nos lábios, é cheiroso, tem uns brilhinhos bem legais, mas (o tão temido "mas..") é o gloss mais grudento que eu já vi em toda a minha vida! Não consigo usá-lo, é muito grudento! Eu passo um pouquinho de nada, na tentativa de não grudar, mas é impossível! Eu passo ele e quando vou cumprimentar alguém, fico colada no rosto da pessoa(pode rir). Mas é a pura verdade.
Ele é assim. A textura dele é bem grossinha, tem uns brilhinhos dourados e uns meio prateados. É lindo de morrer nos lábios, mas ele fica de enfeite na minha maleta de maquiagens. Fazer o que, a vida é assim: Você ganha um produto internacional, e não pode usá-lo.
O máximo que eu consigo usar é quando sei que não vou encostar os lábios em nada nem ninguém.  Será que o problema do gloss grudento é comigo? Porque, Victoria's Secret não devia ser assim. 
Deixe sua duvida ou opinião aqui nos comentários, você tem um gloss também? O que acha dele? Conte-me tudo e não esconde-me nada!
Bêzo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário