quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Makes!

Oi pessoal, tudo bom?
No feriado, minha melhor amiga veio aqui pra casa e foi aquela farra. E eis que no último dia de nosso aprontamento todo, comecei a me maquiar. Pra falar a verdade eu ia participar de um concurso, mas acabei não mandando as fotos nem nada, desisti.
Fiz duas makes diferentes, ao mesmo tempo. Sim, sou louca. Mas tudo isso por não conseguir escolher uma só maquiagem.
Tirei umas fotos e vou mostrar pra vocês...

 O look foi esse, um lado não tem nada a ver com o outro. Cores completamente diferentes. De um lado uma maquiagem mais viva, e do outro uma mistura com preto que o torna mais sério.












Esse foi o olho mais descontraído. No canto passei um roxo e bem no cantinho um branco só pra dar uma iluminada, tanto que nem parece que passei. Passei um vermelho um pouco por cima do roxo e fui puxando até o final, dei uma mesclada nas cores e subi até o concavo e esfumei. Delineador preto, e bastante máscara para cílios. Embaixo, passei um lápis azul rente aos cílios inferiores, e lápis preto na linha d'água. Passei um pouco de máscara nos cílios inferiores para dar uma destacada.  No final acabei gostando da maquiagem, e minha melhor amiga amou. Diz ai Sthefany!

A outra make foi bem básica e super fácil de fazer. Passei o mesmo vermelho do outro look em toda a pálpebra e no final fui puxando com um preto. Não puxei até o concavo pra não ficar muito pesado. Mesclei as cores, delineador preto, máscara para cílios. Embaixo passei o mesmo vermelho rente aos cílios inferiores e lápis preto na linha d'água.
Eu particulamente acabei gostando mais do look coloridinho também, mas achei o vermelho com preto mais usável. Porém estamos no verão, vamos abusar das cores!
Esses dois looks, eu me inspirei em dois peixes bettas!  Afinal, já havia falado que fiz as makes para um concurso.


Deixando de lado a minha preferência, esses foram os looks que fiz e qualquer dúvida é só deixar um comentário que eu respondo!


Bezôooo ;*

2 comentários:

  1. Realmente gostei mais da make roxo, vermelho... mais a vermelho e preto realmente ficou interessante fiquei na duvida do qual é meu preferido agora .

    ResponderExcluir