quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olá!

      Oi pessoal, tudo bom? O meu primeiro post vai meio que uma apresentação. 
      Estou fazendo esse blog por puro hobbie, e por me sentir bem ao falar de maquiagem. Não sou maquiadora profissional, não quero ser e nem chego perto de ser. Não sei maquiar ninguém, exceto a si própria. 
      Tenho poucas maquiagens, porém para mim é o essencial. Vou aumentando minha coleção conforme posso. 
      Também tenho uma quedinha(tombo) por esmaltes, mas se me perguntar o que escolho entre maquiagem e esmalte, é óbvio que responderei MAQUIAGEM!
      Não saio de casa sem me maquiar, como costumo dizer ... ficar com cara de saúde.
      Por aqui poderei dizer o que achei de alguns produtos, posso compartilhar com vocês o que eu sei. Deixando bem claro, que tudo o que escrevo aqui no blog é a minha opinião, o que não quer dizer que você concorde comigo! Respeite a minha opinião, assim eu respeitarei a sua.
      Não sou tão séria quanto estou parecendo, sou bem maluca pra dizer a verdade.
      Espero que gostem, e postarei aqui sempre que der. Qualquer coisa pergunta lá @larissadsg que eu respondo todo mundo.
      Bezô ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário