sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Trio de blush Jasmyne/Quinteto de sombras

     Oi pessoal, tudo bom? Vim fazer uma resenha pra vocês hahaha...
     Há um tempinho atrás, eu estava em um shopping de São Paulo e achei umas maquiagens, olhei olhei olhei, e acabei comprando só um trio de blush... (foto abaixo)

Eu adorei o trio, e usei bastante como vocês podem ver rs'. Eles não tem brilho, são matte, o que eu adoro! As cores são bem pigmentadas, e o bronzer é lindo, e o que eu mais uso! 
    Depois de um mês de uso do trio, eu acidentalmente descobri que se eu levantasse essa tampinha do blush, eu encontraria um quinteto de sombras. UAAAAAAAAAAAAAL


  E este é o quinteto! kkk.
Bom, as cores são bem bacaninhas, e eu acabei gostando tanto dessa paletinha, que acabei comprando outra! rs. 
Esse conjuntinho, custou em torno de R$12,00. Bem baratinho, e eu adorei! Ele é da Jasmyne e é o número 01.
Fiz uns swatches das sombras, o blush não achei necessário, mas se quiserem é só pedir através do comentário que eu faço.
A única sombra que eu não gostei muito, é a PRETA. Ela não é nem um pouco pigmentada, no swatch eu passei com o dedo, na hora que eu pegava a sombra ela parecia pigmentada no dedo, mas quando passei para o braço tive que repassar umas quatro vezes para ainda assim não ficar no tom ideal!
As sombras tem um pouco de brilho, mas nada demais.
É isso que tem pra hoje pessoal, espero que tenham gostado da dica. Qualquer coisa, deixem comentário ou perguntem via twitter @larissadsg que eu respondo, continuem de olho no Blog que em breve terá muito mais!
Bezô ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário