sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Corretivo Ruby Rose

Ooi meus amores, tudo bom ?
Agora vou falar rapidinho, de um corretivo que eu adoro adoro adoro, que é o da Ruby Rose.
Como de costume, as maquiagens da Ruby Rose são bem baratinhas, e eu as adoro! Eu paguei em torno de R$5,00 o corretivo. Eu o uso para apagar as olheiras rs'. Uso praticamente todos os dias, até porque ele não deixa com um ar de "massa plástica". Ele não é muito bom para esconder as espinhas e algumas manchinhas, mas eu o uso para as olheiras e para as marquinhas avermelhadas do nariz (acho que vocês sabem do que eu to falando o-o).
O meu é o  nº01.
Ele é assim. Além do corretivo em bastão, ainda tem um recipiente com base! Não sei se a base é boa, porque eu não a uso, mas ainda vou testar para contar pra vocês. A Ruby Rose também tem um batom que é assim. De um lado batom, do outro gloss. Super amei a ideia e recomendo todos a comprarem!
O meu corretivo já está um pouco menos que a metade, e assim que eu achar vou comprar outro porque vale muito a pena.
Espero que tenham gostando, não esqueçam de deixar um comentário e seguir o blog. Me ajudem para eu poder ajudá-los.
Se tiverem ideias para posts, deixa lá no @larissadsg ou aqui no comentário que assim fica mais fácil para mim saber o que postar. rs'
Bezô ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário