terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minhas makes!

   Oi pessoal, tudo bom?
   Eu era bem do tipo que quando saia, me maquiava e ia correndo tirar fotos! Tirava foto de lado, de frente, só não tirava de costas porque se tirasse não ia aparecer a maquiagem, mas tirava de todas as formas possíveis! E perdi essa mania (graças a Deus!!).
    Agora eu me maquio, saio, tiro umas fotos no local mesmo, volto, tiro e pronto! Só que ainda escaparam algumas fotos das minhas maquiagens e decidi mostrar aqui pra vocês =p Simbora!?

Nesse look verdinho, eu usei dois tons de verde, um verde bem clarinho e com glitter pra dar uma iluminada, e um verde mais escuro em toda a pálpebra. Passei um branco por cima do verde mais escuro, e fui com o verde escuro até o côncavo para deixar mais marcado, muita máscara para cílios e fiz um delineado preto. Na parte inferior, eu passei o verdinho claro, máscara nos cílios inferiores também, e um lápis preto na linha d'água. Na sobrancelha eu não passei nada, ela é assim mesmo... só usei a escovinha pra sobrancelhas e uma sombra bege clarinha pra iluminar! Eu particulamente adorei essa maquiagem, e fui para uma festinha com ela!

Esse look com uma sombra bem mais clarinha e com muito brilho! Nessa make eu fiz uma mistura de dois roxinhos e deu esse tom que eu achei muuito lindo! Subi com o roxo até o côncavo, e passei um branquinho bem discreto na pálpebra móvel, que se você reparar bem, continua roxinho mas um tom mais claro! Delineado preto e máscara para cílios. Na parte inferior passei um rosinha, dessa vez não passei máscara nos cílios inferiores e abusei do lápis na linha d'água. 



Aaah esse look! Não reparem muito nos meus olhos arregalados, prestem atenção na maquiagem! kkk'
Eu adorei essa make, muito mesmo! Usei rosa em toda a pálpebra móvel, um lilás no cantinho pra dar aquela iluminada, e um roxo mais escuro na parte do côncavo! Fiz o delineado e passei um bege debaixo da sobrancelha. Dessa vez na parte inferior eu só passei um pouco do lilás bem no cantinho e lápis preto na linha d'água. Passei máscara para cílios só na parte superior, e usei até o curvex!  Eu achei que ficou uma maquiagem bonita, mas ao mesmo tempo não muito escandalosa! Foi bem fácil de fazer e eu usaria em todos os lugares! Menos para ir á escola.


Essas são algumas makes, não tenho mais fotos, e espero que vocês tenham gostado!
Qualquer coisa deixa um comentário aqui embaixo desse post, ou pergunta lá no @larissadsg que eu respondo á todos!
Me ajudem a divulgar o blog tchuchucos, quanto mais visualização o blog tiver, mas posts eu irei fazer!

Bêzo:*

2 comentários:

  1. Oi Larissa, estou te seguindo... segue o meu tbm, vamos nos ajudar! rsrs www.yessomosdivas.blogspot.com
    beijos
    Danny

    ResponderExcluir