sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lápis para olhos da Fenzza!

    Oi pessoal, tudo bom? Então, agora eu vim falar de dois lápis de olho que eu comprei da Fenzza. Eu comprei um preto e um marrom.(foto abaixo)
A principio, eu passei na mão e o resultado foi esse:
Gostei bastante das cores, são bem pigmentadas e são bem macios, não precisa ficar esfregando o lápis pra cor sair, só passar de leve que a cor já fica. Eu paguei R$5,00 em cada um. Sendo que eles vem com um apontador em uma ponta, e um esfumador em outro! Muito bom ...

Eu já estava pensando que era a perfeição em forma de lápis! Apenas R$5.00 , vem com apontador, esfumador, é pigmentado, é macio ... ADOOOOOOOORO!
E ai, só para ter certeza que eram meus lápis favoritos, fui testar no olho, afinal é lá que ele deve ser bom. E ai eu tive a certeza de que nada é perfeito ... o lápis simplesmente não pega na linha da água, você passa passa passa, deixa seu olho ardendo, e sem cor nenhuma!
Me arrependi de ter comprado, embora tenha custado bem baratinho. É um produto que eu não aconselho vocês a comprarem, exceto se forem usar como deliniador, que é o que eu vou fazer u.u
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar no comentário ou no twitter @larissadsg. Obrigado galerinha, até a próxima.
Bezô ;*

3 comentários:

  1. Oieee amei seus posts sobre make muito legal mesma me faz uma visita e me segue também já estou lhe seguindo... bjus meu blog tem tudo a ver com maquiagem também
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ooi Rubia, tudo bom? Muito obrigado pelo comentário e fico feliz que goste do blog. Já estou lhe seguindo também, obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee!!!! O melhor lápis de olho para mim é o toque de natureza!!! Vem aqui em casa fazer resenhas!!! Bjuuu

    ResponderExcluir