sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Make azul.

Oi pessoal, tudo bom? Fiz um tutorial em fotos de uma make azul que eu adorei! Espero que vocês também gostem e qualquer dúvida é só deixar um comentário. Se quiserem saber de algum item é só deixar comentário também, ou lá no twitter @larissadsg.

Primeiramente eu apliquei a base em todo o meu rosto, incluindo pálpebra e lábios. Usei a base da Color Trend, bege claro.
Depois o corretivo, só para amenizar um pouco as olheiras. Usei o corretivo em bastão da Ruby Rose nº01.
Depois, um pouco de pó compacto para deixar a pele mais perfeita, e sem aquele brilho da base. Usei o da Vinyx nº02.
Passei a sombra em roll on da Ruby Rose nº05 em toda a pálpebra.
Depois na minha paleta de 48 eu peguei um azul mais escuro e passei no concavo, para deixar mais marcadinho mesmo. 
E é assim que deve ficar.
Depois peguei um perolado e iluminei abaixo da sobrancelha, que dá um ar de sobrancelha perfeita.
Com o lápis delineador da LuisAnce azul, fiz um delineado mais grossinho.
Usei as duas máscaras do Avon, a up lifting(que dá volume) e a Super Extend (alonga os cílios).
Máscara incolor para as sobrancelhas.
Usei o blush da Tango B-3904. (A)
Lápis preto na linha d'água.
Curvex por 15 segundos.
Misturei os batons : Max Love nº01 e Vult nº05.
E esse é look completo rs.




É isso pessoal, obrigado pela atenção e até a próxima hahaha.
Bezô ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário