quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gloss Maxxi Brilho Natura Faces

     Oi pessoal, tudo bom?
     Fiz umas comprinhas na Natura, e vim mostrar pra vocês o item que eu mais gostei. 
     Eu comprei só por comprar mesmo, o gloss maxxi de uva da coleção natura faces, e devo dizer que me surpreendi demais! Parecia tão sem graça, tão xoxo e eu me apaixonei e já até pedi outro!
       Ele é pequenininho mesmo, tem só 8ml. Se eu não me engano, paguei R$9,90 mas vale muito a pena!  Ele tem vários sabores, eu pedi o de uva, mas fiquei louquinha pelo de framboesa e pelo de lichia! Alias, é o único gloss que eu já vi com o sabor de lichia que eu adoooooro.
Ele é meio roxinho, mas quando passa na boca não fica assim. Tem vários brilhinhos e um sabor delicioso kkk.


    Ele deixa os lábios com um toque meio rosado, bem macio e brilhoso. Só achei ele um pouco grudento demais, mas se você passar a quantidade certa não incomoda nem um  pouco. Só saiba usar.
Tirei até uma foto dos meus lábios só que a foto ficou um pouco embaçada, e não dá pra ver direito. Eu que não gosto de ir para a escola de batom, é o gloss ideal. Dá cor, mas não exageradamente. 
    E essa é a foto (não me xinguem):
Enfim, eu super recomendo, e vou pedir logo logo o de lichia \o/'
Espero que tenham gostado, qualquer coisa deixa um comentário e me ajudem a divulgar o blog pessoal, obrigado por acompanharem o blog, e até o próximo post.
Bêzo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário